Política de Serviços

Termos e Condições

O Selo Clean&Safe é somente dirigido à nossa Agência com instalação física localizada em Avenida Tomás Cabreira, Edifício casa da praia Loja 18.

  • APARTAMENTOS

Todos os apartamentos mencionados no site não são propriedade da Alltravel mas sim têm um contracto de exploração entre proprietário e Agência.

Todas as fotografias do apartamentos são tiradas pelos funcionários da agência e têm direitos de autor. As mesmas correspondem à total realidade de cada apartamento.

Para os apartamentos de férias o cliente deve:

    -Não permitido:

    Fazer festas dentro da propriedade
    Animais de estimação
    Fumar dentro do alojamento e deixe o cheiro entrar
    Havendo mais pessoas do que o inicialmente confirmado, haverá multa no valor igual ao valor do depósito.
    O inquilino não pode, em hipótese alguma, fazer uma cópia das chaves
    -O Hóspede deve:

    Manter a casa em perfeitas condições durante o período acordado entre ambas as partes.
    Utilizar os meios de conforto disponíveis (aquecimento, ar condicionado, etc …), eletrodomésticos móveis de forma cómoda e razoável.
    Notificar o proprietário, até ao final do dia do check-in até às 23:59h, de quaisquer danos, avarias, acidentes encontrados durante a estadia.
    Não perturbar os vizinhos
    Respeitar o regulamento do imóvel, caso este faça parte de edifício, residência ou urbanização turística.
    Ter cuidado para evitar perturbações que causem desconforto e afetem a tranquilidade e o descanso dos vizinhos (horário de uso de determinados eletrodomésticos). Nesse sentido, entre 23h e 7h do dia seguinte é estritamente proibido por lei fazer barulho.
    Os apartamentos possuem caixa de primeiros socorros, manta anti-incêndio e extintor para situações de emergência. O uso indevido do mesmo implica na compra de um novo pelo hospede
    Em caso de utilização, deve comunicar esta informação à Recepção do alojamento local
    Deveres do hospede:
    -No check-in:

    Verificar o bom funcionamento do apartamento
    -No check-out: Saída até máximo 11:00h

    O hospede deve deixar o apartamento em bom estado, limpo, mobílias colocadas no sítio caso movidas, retirar todo o lixo e deixar toda a loiça lavada.
    O cliente assume a responsabilidade em deixar o apartamento em bom estado, como lhe foi entregue no início da estadia, isso envolve levar o lixo à rua, deixar a louça lavada, aspirar/varrer o excesso de areia, não trazer animais de estimação e não fumar dentro do alojamento
    Caução

    O valor da caução é devolvido por transferência bancária dentro de 5 dias uteis após a data do check-out

    Caso seja verificado uma das seguintes opções o valor da caução ficará retido na sua totalidade

    Presença de animais de estimação sem autorização prévia
    Presença de detritos, lixo e / ou pratos sujos
    Roupa de cama ou toalhas perdidas e / ou danificadas inclusive tingidas
    Festas na propriedade
    Danos causados pelo hospede (quebra de portas, vidros, eletrodomésticos)
    Nº de pessoas presentes superior ao limite permitido
    Perda da chave ou deixar a chave dentro do apartamento / na fechadura, se for fora do horário de trabalho será cobrado 30€
    Roubo do recheio da casa
    Inventário lençóis e toalhas

    Tem até ao final do dia do check-in até as 23:59 horas para reclamar quaisquer danos ou anomalias do apartamento, pedimos também que verifique no momento do check-in se a quantidade de lençóis e toalhas corresponde ao número que se encontra neste documento. Após o dia seguinte do check-in, a perda, danificação de materiais, será da total responsabilidade do hospede

    Cama de casal – 1 lençol de baixo + 1 lençol de cima + 2 fronhas
    Cama individual – 1 lençol de baixo + 1 lençol de cima + 1 fronhas
    Sofá-cama – 1 lençol de baixo + 1 lençol de cima + 1 fronhas
    Casa de banho – 1 Saída de banho
    Toalhas- Por cada pessoa que consta na reserva receberá 1 toalha de banho e 1 toalha de rosto
    A presença de maquilhagem, tinta de cabelo ou outros produtos nas toalhas e/ou lençóis haverá uma penalização de 20€ por cada toalha / lençol danificado.

    Responsabilidades:
    A Agência Alltravel não se responsabiliza pelos bens materiais inclusive viatura dos hospedes durante a estadia em caso de furto ou roubo tanto no alojamento como nos espaços comuns.
    Em caso de furto ou roubo o mesmo deverá ser comunicado à polícia

    A agência Alltravel não se responsabiliza pelas aberturas de portas em caso de serem deixadas as chaves dentro dos apartamentos. O custo da intervenção pela polícia, bombeiros ou técnico especializado, será sempre da responsabilidade do ocupante.

    Em caso de perda de chaves (apartamento e entrada do edifício), chip de porta e comando de garagem ou cancela do edifício, tem custos. Para além de terem a obrigação de informar de imediato a perda das chaves, terão que assumir a totalidade dos custos da colocação de nova fechadura (desde 50,00€), chaves (10€/ unidade), bem como do chip, comando e/ou cancela de garagem (40,00€).

    O cliente ao efetuar o pré-pagamento, concorda e aceita as regras / condições da reserva e da propriedade.

    Desejamos-lhe uma boa estadia

 

  • TRANSFERS

Todas as viaturas são da propriedade da Alltravel agência de viagens e turismo, o Selo Clean & Safe também será usado nas mesmas.
Relativamente às reservas já com pagamento efetuado, as mesmas não são reembolsadas aquando canceladas em menos de 24horas antes do dia do serviço ou quando não há comparência por parte do cliente sem aviso prévio.
Não é permitido fumar ou comer nas viaturas.
Alltravel reserva o direito de recusar o transporte de clientes sob efeito de álcool ou drogas ou considerados de risco para os nossos condutores.
A alltravel não se responsabiliza pelos bens esquecidos nas viaturas, caso seja necessário efetuar o envio custo será a cargo do cliente.
Faremos o possível para chegar ao aeroporto de Faro a tempo e ir buscá-lo no seu regresso ao Aeroporto de Faro à hora pré-estabelecida, no entanto não podemos ser responsabilizados por atrasos fora do nosso controlo Ex. Atrasos no trânsito, cumprimento das condições meteorológicas com paragens policiais, etc. No entanto, entraremos em contato com você sempre que possível no caso de tal ocorrência.
Reservamo-nos no direito de deixar o seu alojamento 15 minutos após a hora de recolha pré-estabelecida, caso um membro do seu grupo não informe o nosso motorista do seu atraso.

Esperaremos aproximadamente 1 hora após o seu horário de chegada a Faro. Se houver algum problema com a bagagem, agradecemos que nos avise enviando 1 membro do seu grupo para nos encontrar nas chegadas. Se você estiver a viajar sozinho, ligue-nos a avisar.

Política de Privacidade

A Agência de Viagens AllTravel garante aos clientes privacidade, confidencialidade e segurança dos dados introduzidos nos seus sites aquando do registo, pedidos de orçamento e/ou troca de comunicações.

Ao fornecer os seus dados pessoais aceita a presente política de privacidade, a política de reservas, bem como os termos e condições.

O Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) define dados pessoais como a informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável («titular dos dados»); é considerada identificável uma pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, em especial por referência a um identificador, como por exemplo um nome, um número de identificação, dados de localização, identificadores por via eletrónica ou a um ou mais elementos específicos da identidade física, fisiológica, genética, mental, económica, cultural ou social dessa pessoa singular;

A recolha e tratamento dos dados, na acepção do Regulamento (EU) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016 (RGPD), é da responsabilidade da sociedade AllTravel – Agência de Viagens e Turismo Lda. com os seguintes contatos:

Morada: Edifício Casa da Praia, Loja 18, Av. Tomás Cabreira – Praia da Rocha, 8500-802 Portimão

Email: info@alltravel.pt

Telefone: +351 282 432 644 ou +351 968 317 170

Os dados, para além do cumprimento de obrigações legais, podem ser utilizados pela Agência, ou terceiros contratados para o efeito. Em caso algum os dados do utilizador são divulgados a terceiros, sem o seu consentimento expresso, excepto se o mesmo violar os termos e condições do serviço. Neste caso os dados pessoais do utilizador poderão ser utilizados para efeitos de responsabilidade civil e ou criminal. A Agência fornecerá os dados do utilizador caso seja notificada judicialmente para esse feito.

Para o tratamento dos dados, manutenção e alojamento e gestão dos seus sistemas informáticos a Agência poderá contratar empresas especializadas, ainda que sediadas na União Europeia, que se obrigam ao cumprimento das disposições legais e ao sigilo e confidencialidade dos dados, que em caso algum poderão ser usados pelas próprias.

Quando o pagamento é efectuado por cartão de crédito ou electrónico (Ex. PayPal) os dados inseridos não são recolhidos ou tratados pela AllTravel mas pela entidade de intermediação de pagamentos.

Os dados recolhidos serão conservados pelo prazo necessário à prestação do serviço bem como ao cumprimento de todas as obrigações fiscais.

O titular dos dados pessoais, relativamente aos mesmos, tem os seguintes direitos:

  • Retificação;
  • Apagamento ou direito “a ser esquecido”
  • Limitação do Tratamento;
  • Portabilidade;
  • Oposição;
  • Decisões individuais automatizadas.

Qualquer questão relativa à recolha e tratamento de dados pessoais pode ser comunicada através do endereço de correio electrónico já indicado e em caso de reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).

Em qualquer momento o cliente poderá actualizar ou mudar os seus dados pessoais. A AllTravel não se responsabiliza por informação introduzida pelos clientes, colaboradores ou terceiros.

Considerando a natureza, o âmbito da informação e as finalidades do tratamento dos dados pessoais, a AllTravel, aplica as medidas técnicas e organizativas adequadas a assegurar e comprovar que o tratamento é efectuado em conformidade com o RGPD.

O Cliente e utilizador aceita e reconhece que o acesso aos sítios https://alltravel.pt, http://transfers.alltravel.pt, http://activities.alltravel.pt, http://airport-transfers-faro.com e http://turcartaxi.com pode implicar o uso de cookies. As cookies são pequenos ficheiros de armazenamento de informação do navegador de cada utilizador para que o servidor possa reconhecer determinada informação. As cookies não alcançam informação pessoal do disco duro do utilizador. O utilizador pode configurar o seu browser por forma a não receber cookies

Privacidade das crianças
Nosso site não se dirige a menores de 18 anos. Não coletamos intencionalmente informações de identificação pessoal de menores de 18 anos. Se você é pai ou responsável e está ciente de que seus filhos nos forneceram dados pessoais, por favor Contate-Nos. Se soubermos que coletamos dados pessoais de crianças sem verificar o consentimento dos pais, tomaremos medidas para remover essas informações de nossos servidores.

Pedido de cotação


Toda a sua informação pessoal (nome, email, telefone ou outros que venha a fornecer no futuro, bem como interesses em serviços ou casas de férias por nós disponibilizados) será guardada e mantida na nossa base de dados de forma segura, encriptada e com acesso controlado de acordo com
Política de Privacidade da AllTravel.

NOTA: Basta apenas 1 pedido de cotação pois o mesmo é geral, iremos enviar todas as opções disponíveis o mais breve possível.

ASK A COTATION



All personal information is handled in according with AllTravel Privacy Policy.

Prijs aanvragen



All personal information is handled in according with AllTravel Privacy Policy.

[дата* Мин. регистрации: сегодня + 2 дня]
[дата* мин. выезд: сегодня + 3 дня]

[выберите* бюджет "250,00€ - 500,00€" "500,00 - 750,00€" "750,00€ - 1000,00€" "Больше чем 1000,00€"]


Вся личная информация обрабатывается в соответствии с AllTravelPrivacy Policy.